Home / notícias / 100 casas começam a ser construídas em Pratânia

100 casas começam a ser construídas em Pratânia

DSC_0702Após anos de espera, finalmente as obras das 100 casas do conjunto habitacional Pratânia E começaram a ser construídas.

A empresa ganhadora da licitação já iniciou os trabalhos de terraplanagem no terreno, e em breve Pratânia se transformará num verdadeiro canteiro de obras.

“Quando assumimos a administração tínhamos como meta resolver o problema dessas casas e conseguir que elas fossem construídas. Foi quase um ano correndo atrás de acertar documentação, reuniões com o CDHU em São Paulo, pois infelizmente já tínhamos perdido essas casas, elas não seriam mais construídas, assim como aconteceu com outros municípios. Mas, hoje estamos vendo o começo desse sonho de grande parte da população ser construído”, afirma o Prefeito.

As inscrições para os interessados ainda não têm data para acontecer, pois é preciso ter 75% das obras concluídas para o início das inscrições.

Sobre Bruna Zechel

Jornalista formada pela Universidade Sagrado Coração de Bauru. Especialista em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou em redação de jornal impresso como repórter, editora, revisora de texto e editora executiva.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo