Home / notícias / A administração Municipal de Pratânia fecha parceria com Sebrae para implantar a Sala do Empreendedor

A Prefeitura de Pratânia fechou uma parceria com o SEBRAE, visando à promoção do desenvolvimento econômico do município e em breve o município contará com a Sala do Empreendedor. O local atenderá pessoas que desejam abrir seu próprio negócio e micro e pequenas empresas que pretendem ampliar sua atuação no mercado.

A Sala do Empreendedor terá a missão de informar e orientar sobre os procedimentos necessários à abertura e formalização de empresa. As informações vão possibilitar a redução da burocracia e maior agilidade, entre os serviços que serão prestados como abertura, alteração, baixa de empresas e entre outros serviços.

SEBRAE

Sobre José Carlos