Home / notícias / Casas populares: quase 850 senhas foram distribuídas na segunda

Casas populares: quase 850 senhas foram distribuídas na segunda

WhatsApp Image 2019-02-12 at 12.07.04O sonho da casa própria está cada vez mais próximo para 100 famílias pratianas. Na segunda-feira (11) foram distribuídas as senhas para inscrição, que será realizada no dia 14 de fevereiro, das 9h às 17h.

Quase 850 pessoas passaram pelo ginásio de esportes para retirada da senha para atendimento na quinta-feira. A Prefeitura de Pratânia cedeu os funcionários para ajudar no atendimento ao público, porém todo o processo de análise, critérios e seleção são definidos pela CDHU (Companhia Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e a Caixa Econômica Federal.

Agora todos os interessados precisam apresentar a documentação inicial para comprovação dos critérios. Caso a pessoa não tenha como comprovar os requisitos, ela será eliminada do processo.

Todas as informações sobre os requisitos e critérios podem ser acessados através do Edital

Sobre Bruna Zechel

Jornalista formada pela Universidade Sagrado Coração de Bauru. Especialista em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou em redação de jornal impresso como repórter, editora, revisora de texto e editora executiva.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo