Home / notícias / Com duas modalidades, Pratânia tem brilhante participação nos 82º Jogos Abertos do Interior

Com duas modalidades, Pratânia tem brilhante participação nos 82º Jogos Abertos do Interior

O ano ainda não acabou, mas o sentimento de dever cumprido já tomou os atletas de Pratânia e a delegação do município. Após uma conquista inédita do futsal masculino, do título de campeão nos Jogos Regionais, os atletas da modalidade fizeram bonito também nos 82º Jogos Abertos do Interior.

A competição foi realizada entre os dias 12 a 24 de novembro, na cidade de São Carlos e participaram 217 cidades do Estado de São Paulo.

Além da equipe de futsal sub-20, Pratânia também teve representantes na categoria de damas misto. No futsal, Pratânia sofreu o empate faltando seis segundos para o final do jogo e acabou perdendo nos pênaltis.

“Estamos muito felizes com o resultado, embora não tenhamos seguido na competição, só de termos conseguido a classificação foi muito gratificante. Vamos seguir trabalhando para fortalecer ainda mais o esporte do nosso município. Obrigado aos atletas, a toda comissão e equipe da prefeitura que participaram e sonharam esse sonho junto com a gente”, afirma o Diretor de Esportes e Lazer de Pratânia.

Resultados futsal sub-20 – 1ª dIMG_E7831ivisão

Pratânia 01 X 01 Luiz Antonio

Pratânia 01 X 00 Arthur Nogueira

Pratânia 05 X 02 Marília

Quartas de Final

Pratânia 03 X 03 Bebedouro (01 x 02 Pênaltis)

 

IMG_E7948Resultados Damas Misto sub-20

Pratânia 04 X 06 Franca

Pratânia 03 X 07 São Sebastião

Pratânia 06 X 04 Rio Claro

Pratânia 00 X 10 Araras

Pratânia 08 X 02 Osvaldo Cruz

Sobre Bruna Zechel

Jornalista formada pela Universidade Sagrado Coração de Bauru. Especialista em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou em redação de jornal impresso como repórter, editora, revisora de texto e editora executiva.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo