Home / notícias / Conselho Tutelar: inscrições para eleição de novos membros começa no dia 01 de abril

conselhoA Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pratânia, no uso de suas atribuições, conferida pela Lei Municipal Nº 154/2002, Portaria Nº 09/2019, torna público o presente Edital de Convocação para Processo de Escolha em Data Unificada para membros dos Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023.

O período de inscrições dos interessados será de 01 de abril a 10 de maio de 2019. A inscrição deverá ser realizada no CRAS, das 9h às 16h, na Rua Manoel Correia da Silva, nº 1343, Nova Prata.

O candidato deverá acessar o Edital de Convocação, disponível na íntegra no site da Prefeitura de Pratânia, e também na recepção da Prefeitura.

A votação será realizada no dia 06 de outubro de 2019, na EMEF Profª Antonia Ferreira Assumpção Antunes, das 8h às 17h. O resultado da votação será divulgado no dia 07 de outubro de 2019. O resultado final será divulgado no dia 19 de novembro de 2019 e a posse dos membros ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2020.

Os requisitos, atribuições e demais informações estão disponíveis na íntegra no Edital. O cronograma de datas e documentos necessários para a inscrição constam nos anexos I e II do Edital de Convocação.

Anexo I

Anexo II