Home / notícias / Consultas do clínico geral agora são com horário marcado

Consultas do clínico geral agora são com horário marcado

agendamentoA Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria Municipal de Saúde, vem buscando a cada dia melhorar o atendimento à população. A mais recente novidade implantada na saúde de Pratânia é o atendimento com hora marcada.

Para evitar que o paciente fique tempo demais esperando por atendimento na UBS, as consultas  com o clínico geral agora são com horário marcado. Por isso, é importante que a população se atente a essa mudança e procure a unidade de saúde no horário agendado.

“Estamos fazendo isso pensando em melhorar o atendimento, pois assim o paciente pode ir a unidade apenas no horário marcado, não precisa ficar esperando Essa mudança vem também para minimizar o fluxo de pessoas ao mesmo tempo na unidade”, destaca o diretor de Saúde de Pratânia.

Por enquanto, o agendamento com hora marcada é apenas para o médico clínico geral. O atendimento com a pediatra e com o ginecologista seguem com agendamento de data apenas.

Sobre José Carlos