Home / notícias / Contribuintes com impostos atrasados devem quitar seus débitos na Prefeitura

Contribuintes com impostos atrasados devem quitar seus débitos na Prefeitura

glasses-pen-calculator-563x353Os contribuintes que estiverem com seus impostos atrasados, como IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços), podem regularizar a situação no setor de Dívida Ativa da Prefeitura Municipal de Pratânia.

A Prefeitura está oferecendo isenção de multas e juros para o pagamento à vista do tributo em atraso, além de condições de parcelamento facilitadas.

O imposto pago pelo contribuinte retorna para a população como forma de investimentos na saúde, educação, infraestrutura e outras melhorias necessárias.

O setor de Dívida Ativa funciona das 8h às 17h e mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3844-8200.

Atenção Comerciante!

Lembre-se que já está disponível para retirada o carnê de ISS e Taxa de Licença. Não deixe para a última hora. Evite pagar multa e juros!

Sobre Bruna