Home / notícias / Desfile Cívico reúne centenas de pessoas

Desfile Cívico reúne centenas de pessoas

O desfile realizado em homenagem ao padroeiro Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina reuniu centenas de pessoas na Praça da Matriz “Juca Vieira”, no último domingo 11 de agosto.

A Prefeitura Municipal de Pratânia, através do Departamento de Cultura e Turismo, juntamente com a Paróquia Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina, realizou o tradicional desfile em honra ao padroeiro. O desfile contou com a participação da Polícia Militar do Estado de São Paulo, os atirados do Tiro de Guerra de Botucatu, alunos da rede municipal de ensino, integrantes dos projetos Grupo Melhor Idade, Pratinha na Trilha do Bem, Núcleo de Atendimento Social “Ângela Martin Bassetto”, Alunos da Escola Estadual “Professora Maria Ap. Justo Salvador”, Fanfarra da Escola Estadual “Francisco de Oliveira  Faraco” de São Manuel, Banda Marcial de Botucatu – AFRAPE, Amigos da Bike de São Manuel, Miss Mirim & Miss Infantil e Miss & Mister Pratânia 2018, Grupo de Capoeira Ginga Moleque, Atletas do município representado o Departamento de Esportes e Lazer e alguns cavaleiros.

Durante o desfile foi apresentado à população os novos veículos adquiridos para a frota municipal, sendo 1 (um) Micro ônibus adaptado para cadeirantes e deficientes; 1 (um) Pick Up Ford Ranger; 1 (um)  Veiculo KWID 1 (uma) ambulância  Kangoo de porte pequeno para Departamento de Saúde e 1 (um) Micro Ônibus para o transporte de estudantes da Rede Municipal de Educação.

O Prefeito Davi Pires agradece toda a população que prestigiou e participou das comemorações em honra ao Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina.

Confiram todas as fotos na páginas oficiais da Prefeitura de Pratânia.

DSC_0505 DSC_0559 DSC_0952 DSC_0900 DSC_0883 DSC_0869 DSC_0815 DSC_0748 DSC_0717 DSC_0642 DSC_0618 DSC_0583 DSC_0579 DSC_0537DSC_0952

Sobre José Carlos