Home / notícias / Divulgado edital para as inscrições das casas populares do “Pratânia E”

Divulgado edital para as inscrições das casas populares do “Pratânia E”

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) divulgou nesta quarta-feira (30) o edital com as instruções e requisitos para se inscrever e concorrer a uma das 100 casas que serão sorteadas no município.

É muito importante que a população leia com atenção ao edital e já procure levantar a documentação necessária para a inscrição.

<<<<<<<<<<<<<<< ACESSE O EDITAL AQUI >>>>>>>>>>>>>>

Como vai funcionar? 

No dia 11 de fevereiro, das 9h às 17h, no Ginásio de Esportes de Pratânia será realizada a distribuição de senhas para os interessados em se inscrever. Neste dia não é necessário levar nenhuma documentação. Mas, é importante que o responsável pela família já esteja com o Cadastro Único atualizado.

Não há necessidade de chegar no dia anterior, dormir na fila ou algo do tipo, pois todos serão atendidos. O atendimento não será interrompido no horário do almoço.

Com o formulário (senha) em mãos, o responsável familiar precisará providenciar a documentação (que já pode ser acessada pelo edital) para entregar no dia 14 de fevereiro.

O atendimento no dia 14 de fevereiro será na EMEF e com hora marcada. Portanto é importante que a pessoa responsável pela inscrição se planeje e não chegue atrasado. Todos os documentos solicitados no formulário (senha) precisarão ser entregues no dia 14 aos avaliadores.

Se você ainda não tem o Cadastro Único ou ele não está atualizado, procure o CRAS e agende seu atendimento. 

Sobre Bruna Zechel

Jornalista formada pela Universidade Sagrado Coração de Bauru. Especialista em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou em redação de jornal impresso como repórter, editora, revisora de texto e editora executiva.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo