Home / notícias / Equipe do CDHU e Caixa estarão em Pratânia dia 16 para montagem dos dossiês

Equipe do CDHU e Caixa estarão em Pratânia dia 16 para montagem dos dossiês

As famílias sorteadas para receber uma das 100 casas do empreendimento Pratânia E precisam comparecer no CRAS na quinta-feira (16) para a entrega da documentação e montagem dos dossiês.

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) encaminhou telegrama aos beneficiários com o horário em que a pessoa deve comparecer no CRAS. Nessa primeira etapa da montagem dos dossiês serão atendidas 195 famílias. As demais que foram sorteadas como suplentes devem aguardar nova chamada para a montagem do dossiê.

É importante que todos se atentem aos documentos que precisam ser entregues à equipe da CDHU e estar presente no dia aquelas pessoas que possuem algum tipo de renda na família. Por exemplo, se na família o casal trabalha e possui renda, os dois precisam comparecer no horário marcado; caso tenha algum filho ou outra pessoa que mora na casa e também possui renda, essa pessoa também precisa comparecer no atendimento.

Laudo médico e comprovante de tempo de moradia serão fornecidos pela UBS Benedito de Souza. Os laudos médicos serão entregues na quinta-feira, das 8h às 10h. Para o comprovante de tempo de moradia, a pessoa deve procurar a Carla na recepção.

Por conta desse trabalho de montagem dos dossiês, o CRAS não estará atendendo outras demandas na quinta-feira (16) e não terá atendimento ao público, exceto os beneficiários do CDHU.

Caso você não tenha recebido o telegrama, mas foi sorteado, verifique se o seu nome consta nesta LISTA e atente-se ao horário de atendimento.

Sobre Bruna Zechel

Jornalista formada pela Universidade Sagrado Coração de Bauru. Especialista em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou em redação de jornal impresso como repórter, editora, revisora de texto e editora executiva.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo