Home / notícias / Futsal masculino sub-20 é ouro nos Jogos Regionais

Futsal masculino sub-20 é ouro nos Jogos Regionais

DSC_0513-768x513O dia 10 de julho de 2018 ficará marcado na memória de  muitos pratianos, principalmente aqueles ligados ao esporte. Nesse dia, a equipe masculina de futsal sub-20 venceu o time de Porto Ferreira e garantiu o ouro nos 62º Jogos Regionais em São Carlos.

Com uma vitória suada, por 1 a 0, a equipe pratiana fez bonito e mostrou para que veio. No ano de 2017, a equipe tinha conquistado a medalha de prata na mesma modalidade.

A alegria e emoção tomaram conta do ginásio “Milton Olaio Filho” após o apito final. O diretor de Esportes e Lazer e também técnico da equipe, ajoelhou em quadra, agradecendo e comemorando a vitória.

DSC_0481-768x513“É uma emoção muito grande poder comemorar essa medalha de ouro com esses meninos. Nós trabalhamos para isso, para buscarmos resultados positivos, crescer quanto equipe e pessoas também. Foram dias de muito aprendizado. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos desde o transporte, o pessoal da educação, da administração que vieram nos auxiliar com a alimentação dos nossos atletas, sem essa força-tarefa isso não seria possível. E claro, parabenizar todos os atletas, não só os do futsal, mas de todas as categorias”, afirma o diretor de Esportes e Lazer.

Equipe de Damas é Prata

36872564_421434565021977_5687230328532369408_nNão foi apenas o futsal que garantiu medalhas para Pratânia nesta edição dos Jogos Regionais. A equipe de damas misto conquistou na segunda-feira (9 de julho) medalha de prata na categoria.

A disputa final foi com a cidade de Agudos, que acabou levando a melhor. Mas, o segundo lugar não é visto como um resultado negativo, pelo contrário, o balanço final da 62ª edição dos Jogos Regionais é bastante positivo para os atletas de Pratânia.

No Boletim Oficial 08 de 10 de Julho de 2018, Pratânia estava em 15º lugar na classificação geral; embora ainda tenham modalidades a ser disputadas, como o ciclismo MTB que terá sua prova na quinta-feira (12), que pode ocasionar em uma mudança na classificação final.

Pratânia participou com as modalidades: atletismo, futsal feminino sub-20, damas misto sub-20, tênis de mesa sub-20, ciclismo MTB, futebol de campo e futsal masculino sub-20.

No atletismo Pratânia foi representada pelo atleta Jeferson Fernando, na prova de 5 mil metros. A equipe de futsal feminino não conseguiu vencer e passar para a segunda fase da competição. No tênis de mesa, a equipe conquistou 5º lugar e o atleta Ivan Mathias conseguiu a 6ª colocação no individual. No futebol de campo, a equipe caiu na primeira fase. O atleta Rodrigo Chaló representará Pratânia na prova de ciclismo MTB que será realizada na quinta-feira (12).

Sobre Bruna Zechel

Jornalista formada pela Universidade Sagrado Coração de Bauru. Especialista em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou em redação de jornal impresso como repórter, editora, revisora de texto e editora executiva.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo