Home / notícias / Mais casas em Pratânia

Mais casas em Pratânia

DSC_0144No dia 13 de setembro, o presidente do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) Humberto Schmidt, esteve em Pratânia para assinar a Ordem de Início de Serviços (OIS) para a construção de 18 casas no bairro Pratinha.

A população do bairro espera a muito tempo por essas casas. A cerimônia de assinatura contou com a presença de moradores do bairro que festejaram a notícia.

A construção das 100 casas do conjunto habitacional Pratânia E estão a todo vapor. Com apenas 20 dias de obras, as casas já começaram a ganhar forma. Todas as informações sobre quando e como serão feitas as inscrições, quais os requisitos para poder concorrer a uma casa, tanto em Pratânia como na Pratinha, serão divulgadas em breve.

“Essa com certeza é uma grande conquista aos moradores do bairro Pratinha. Há anos os moradores esperam por essas casas, que vão trazer mais qualidade de vida à população”, afirma o prefeito.

Segundo o presidente do CDHU, mais 17 casas deverão ser construídas em Pratânia no conjunto habitacional Pratânia E, o que resultará em 135 novas casas para o povo pratiano.

Sobre Bruna Zechel

Jornalista formada pela Universidade Sagrado Coração de Bauru. Especialista em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou em redação de jornal impresso como repórter, editora, revisora de texto e editora executiva.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo