Home / notícias / Miss e Mister Pratânia 2018 será realizado em Setembro

Miss e Mister Pratânia 2018 será realizado em Setembro

O concurso Miss e Mister Pratânia 2018 está cheio de novidades este ano. A primeira foi a inclusão das categorias Mirim e Infantil. E agora, um novo mês para sua realização: setembro.

O Miss era tradicionalmente realizado em julho, porém o clima frio desta época do ano, foi o fator importante para a mudança de data. “Com o grande número de inscrições para o Miss Mirim e Infantil nossa preocupação e responsabilidade aumento muito este ano. Sabemos que os pais não gostam de tirar seus filhos de casa com muito frio, e em julho sempre as noites são mais frias. A decisão por mudar a data foi tomada em conjunto pela comissão organizadora e candidatos. Agora teremos mais tempo de preparação, tanto para organizar um belo evento, como para os candidatos se preparem”, explica o diretor de Cultura e Turismo.

A nova data escolhida para o evento é 08 de setembro. Mas, os ensaios devem iniciar já nos próximos dias. Nos dias 25 e 26 de julho foi realizada reunião com os responsáveis e candidatos para definição de detalhes para o início dos trabalhos. “Teremos uma rotina de ensaios mais intensa agora no mês de julho, para aproveitar o período de férias escolares. Temos muito trabalho pela frente, mas com certeza o resultado será positivo, pois todos os envolvidos estão comprometidos e animados”, destaca a coordenadora do Fundo Social de Solidariedade de Pratânia.

O Miss e Mister Pratânia é uma realização do Fundo Social de Solidariedade e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Pratânia. Toda renda arrecadada é destinada ao atendimento de famílias carentes do município.

Sobre Bruna Zechel

Jornalista formada pela Universidade Sagrado Coração de Bauru. Especialista em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou em redação de jornal impresso como repórter, editora, revisora de texto e editora executiva.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo