Home / notícias / Poder Executivo realizará Audiências Públicas

Poder Executivo realizará Audiências Públicas

O Poder Executivo Municipal, através das Diretorias de Finanças e Saúde, realizará as audiências públicas referentes ao 3º Quadrimestre de 2019, no dia 11 de Fevereiro de 2.020.

A Audiência Pública para Demonstração das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2019 será realizada às 19h00. Na sequência, às 20h00, será realizada a Audiência Pública para apresentação do Relatório Financeiro e Operacional dos Recursos Destinados à Saúde Pública.

A participação da população nas audiências públicas é muito importante, pois é uma oportunidade para entender e conhecer onde e como está sendo investido o dinheiro público.

As duas audiências públicas serão realizadas na Câmara Municipal de Pratânia, que fica na rua Capitão João Batista Nº254, Centro.

EDITAL – FINANCEIRO 3º QUADRIMESTRE 2019 Acesse aqui: EDITAL AUDIÊNCIA – FINANÇAS

EDITAL – SAÚDE 3º QUADRIMESTRE 2019 – Acesse Aqui:  EDITAL AUDIÊNCIA – SAÚDE

Sobre José Carlos