Home / notícias / Pólo Cuesta marcará presença em feira internacional de Turismo

Pólo Cuesta marcará presença em feira internacional de Turismo


Veja as fotos

Na última quinta-feira (30), foi realizada na sede da Prefeitura Municipal de Botucatu uma reunião da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e os representantes de turismo das cidades que fazem parte do Pólo Turístico da Cuesta para definir a participação do consórcio na WTM – World Travel Market Latin America 2017, que acontecerá de 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte.

A reunião contou com a presença dos representantes das cidades de Botucatu, Bofete, Itatinga, Pardinho, Paranapanema, Pratânia e São Manuel.

Realizado em São Paulo, esse evento business-to-business atrai um público mundial para se reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo. Ao longo de três dias, mais de 6.500 visitantes influentes e 700 empresas expositoras fazem networking, negociam e se atualizam com  as últimas notícias do setor.

“O Pólo Cuesta estará presente na feira em um estande cedido pelo Governo do Estado totalmente gratuito.Com certeza é uma ótima oportunidade para as Cidades do Pólo mostrarem suas atrações turísticas, terem acesso a novos conteúdos, oportunidades de negócios e contatos de qualidade”, destaca o presidente executivo do Pólo Cuesta, Elias Marcelo Sleiman.

Sleiman ainda enfatiza que no estande além das informações dos doze municípios que fazem parte do consórcio, o Pólo Cuesta irá apresentar e divulgar o projeto de Cicloturismo da Cuesta.

“Ele passa pelas doze cidades do Pólo no percurso total de 520 quilômetros, com três rotas, além de outras parciais que podem ser realizadas”, finaliza.

Pólo Cuesta – É um consórcio turístico criado em 2001, como associação sem fins lucrativos, com o objetivo de desenvolver o turismo de forma regional e sustentável através da integração e trabalho em conjunto dos municípios. O consórcio é composto pelos municípios de Anhembi, Areiópolis, Avaré, Barra Bonita, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel.

O consórcio é considerado um projeto pioneiro no estado de São Paulo, pela sua união, administração, organização e, sobretudo a integração entre os municípios envolvidos, através de seus agentes políticos, secretários de turismo e empresas do segmento.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Pólo Cuesta marcará presença em feira internacional de Turismo – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

\

Sobre infors

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo