Home / notícias / Ponte sobre o Rio Claro é inaugurada

Ponte sobre o Rio Claro é inaugurada

DSC_0429No dia 27 de Março de 2018, o Prefeito de Pratânia Davi Pires Batista recebeu o Tenente Coronel PM Anderson Lima de Oliveira, Diretor do Departamento Estadual de Defesa Civil para realizar a inauguração da Ponte sobre o Rio Claro.

A obra teve um investimento de mais de R$ 194 mil e iniciou em julho de 2016, a previsão de término era em três meses. Porém a obra foi finalizada em meados de junho de 2017, e contou com o apoio das usinas da região, que utilizam a estrada para escoamento da sua produção.

“Essa parceria com as usinas foi muito importante, pois permitiu que finalizássemos a obra que estava parada e com prazo extrapolado. É uma alegria enorme poder inaugurar esta obra tão importante para o nosso município, estamos tentando verba para viabilizar um projeto para desviar da área urbana o tráfego de caminhões, e essa estrada onde está localizada a ponte é estratégica para esse projeto dar certo”, explica o prefeito.

O evento contou ainda com a presença da Tenente Coronel Kátia Regina Firmino Christófalo, comandante do 12º Batalhão de Policia Militar do Interior – Botucatu; Subcomandante PM Major Silvio Amaral; Capitão PM Edson Winckler Filho, comandante do 2º subgrupamento de Bombeiros e coordenador regional adjunto de Defesa Civil – Botucatu; 1º Tenente PM Newton de Campos Pereira, comandante da 2º Cia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior – São Manuel; 1º Sargento PM Flávio Gabriel de Barros, comandante do 6º grupamento de Polícia Militar da 3ª Cia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior – Conchas; Sargento Bueno da Polícia Militar de Pratânia; subtenente PM Júnior e Capitão Paulo Roberto da Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Sobre Bruna Zechel

Jornalista formada pela Universidade Sagrado Coração de Bauru. Especialista em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou em redação de jornal impresso como repórter, editora, revisora de texto e editora executiva.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo