Home / notícias / Prefeitura de Pratânia já conta com Diário Oficial Eletrônico

Prefeitura de Pratânia já conta com Diário Oficial Eletrônico

 

serviçosA partir de 13 de maio de 2019 a Prefeitura de Pratânia passa a contar com o Diário Oficial Eletrônico, ferramenta online, que permitirá a publicação de todos os atos oficiais do Poder Executivo e notícias de interesse público, social e educativo.

O Jornal Oficial Cidade de Pratânia deixa de circular a partir desta data, e todas as informações que eram divulgadas nele, passarão a publicadas no Diário Oficial Eletrônico.

A principal vantagem do Diário Oficial Eletrônico é que as publicações podem ser feitas diariamente, caso haja necessidade da administração.

“O jornal impresso tinha periodicidade quinzenal, o que gerava uma vacância, que era suprida com publicações principalmente no Diário Oficial do Estado, que possui um custo elevado. Realizamos estudos de viabilidade e chegamos à conclusão que implantar o Diário Oficial Eletrônico era a melhor solução, tanto no que diz respeito à periodicidade como tanto na economia gerada por esta ferramenta”, destaca a Diretora de Comunicação.

A princípio, a periodicidade do Diário Oficial Eletrônico de Pratânia será semanal, será publicado sempre as quintas-feiras, com possibilidade de edições extras caso haja necessidade. Para acessar as edições do Diário Oficial Eletrônico, basta entrar na página da Prefeitura de Pratânia (www.pratania.sp.gov.br) e clicar no ícone Diário Oficial. 

Pensando em ampliar ainda mais o acesso à informação, todas as edições do Diário Oficial Eletrônico serão impressas e disponibilizadas na recepção da Prefeitura de Pratânia. Assim, aquelas pessoas que não possuem acesso à internet também terão como conferir todos os atos da administração municipal.

  • A primeira edição já pode ser acessada AQUI

Sobre Bruna Zechel

Jornalista formada pela Universidade Sagrado Coração de Bauru. Especialista em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou em redação de jornal impresso como repórter, editora, revisora de texto e editora executiva.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo