Home / notícias / Prefeitura de Pratânia realiza chamada pública para pequenos produtores

Prefeitura de Pratânia realiza chamada pública para pequenos produtores

Produtores RuraisA Prefeitura de Pratânia está realizando Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Rural e/ou Cooperativas e Associações Representativas para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Os interessados deverão apresentar os envelopes contendo a documentação para habilitação e o projeto de venda até o dia 11 de maio (quinta-feira) às 14h30, no setor de Licitação da Prefeitura +Municipal. A abertura dos referidos envelopes ocorrerá no mesmo dia às 15h.

Os produtores rurais que tiverem interesse em participar podem obter mais informações na Diretoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, através do telefone (14) 3844-8200.

Sobre Bruna