Home / notícias / Processo seletivo: confira a lista de inscrições homologadas

Processo seletivo: confira a lista de inscrições homologadas

A Prefeitura de Pratânia, através da CMM Concursos, divulgou nesta semana a lista de inscrições homologadas para o processo seletivo de professores para a rede municipal de ensino.

A prova será realizada no dia 12 de janeiro, às 09h00, na EMEF. Professora Antônia Ferreira Assumpção Antunes, localizada na rua Irineu Pimentel, S/N, Conjunto Habitacional Angelino Paschoalinotte no Município de Pratânia.

Os candidatos deverão comparecer no local das prova, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto, borracha e documento de identificação com foto, conforme Edital. Os portões do local onde serão aplicadas as provas serão fechados impreterivelmente às 09h00.

Para acessar homologação das inscrições Clique Aqui:  Homologação das Inscrições – PS – Pratânia (1)

Todas as informações no site www.cmmconcursos.com.br.

Sobre José Carlos