Home / notícias / Ruas do bairro Pratinha são recapeadas

Ruas do bairro Pratinha são recapeadas

Nesta semana foram iniciados os trabalhos de recape das ruas do bairro Pratinha. Na tarde de quinta-feira (13) os trabalhos já haviam sido concluídos.

O prefeito Davi Pires Batista esteve na Pratinha verificando o andamento dos trabalhos e ficou satisfeito com o que viu. “Está ficando muito bom, estou feliz em poder deixar o bairro Pratinha ainda mais bonito”, destaca.

O diretor de Obras, Luciano Lorenzini e o chefe do departamento de Obras, Laerte Chagas também acompanharam a visita. “Algumas pessoas estão cobrando que duas ruas do bairro não foram asfaltadas, elas estavam no projeto inicial, mas a verba liberada era para recape e não asfaltamento, por isso não conseguimos atender a demanda dessas duas ruas nesse momento, porém estamos tentando outras verbas para asfaltar as ruas”, explica Lorenzini.

Alguns moradores do bairro, aproveitaram a visita do prefeito para externar a satisfação com a realização do recape.

Ao todo serão utilizados mais de 8 mil metros quadrados de massa asfáltica no bairro Pratinha. Sendo 2.442,14 m² na rua Henrique Zechel; 2.072,32 m² na rua José Quessada Gimenes; 377, 66 m² na Rua José Lopes Júnior; 422,32 m² na rua Francisco Recuchi; 1.779,26 m² na rua Angelo Zamuner; 1.272,91 m² na rua Capitão José Batista Ribeiro.

Algumas ruas do centro de Pratânia também serão recapeadas em breve, a empresa está aguardando a liberação do convênio para iniciar o recape nas ruas Octacílio Nogueira, Travessa 13 de Maio, Rua Luiz Bassetto e rua Capitão Maneco. Para o recape destas ruas serão utilizados mais de 6 mil metros quadrados de massa asfáltica, sendo 970, 96 m² na rua Octacilio Nogueira; 1.806,73 m² na Travessa 13 de Maio; 2.760,03 m² na rua Luiz Bassetto e 824 m² na rua Capitão Maneco.

 

Sobre Bruna

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo