Home / notícias / Ruas do município começam a ser recapeadas

Ruas do município começam a ser recapeadas

Desde o início desta semana (13 de maio), a Prefeitura de Pratânia vem trabalhando no recapeamento e pavimentação de ruas do município. Inicialmente estão sendo recapeadas ruas no bairro Nova Prata e no Centro.

A primeira rua a receber o recape é a Siqueira Campos. Mas, o projeto prevê o recapeamento das seguintes ruas: 30 de dezembro, Pedro Ramos, Antônio Ramos e Padre José Marins.

“Essa é uma demanda antiga da população, o asfalto da cidade é antigo e por conta disso já apresentava problemas em diversos lugares. Temos o compromisso com os moradores de proporcionar ruas mais transitáveis, beneficiando diretamente as famílias residentes no local e seu entorno, e que a população não sofra transtornos devido ao mau estado das vias. Assim vamos continuar trabalhando para melhorar o asfalto em outros bairros e levar àqueles que ainda não têm”, destaca o prefeito.

Sobre José Carlos