Home / notícias / TV Digital: desligamento do sinal analógico será no dia 28 de novembro

TV Digital: desligamento do sinal analógico será no dia 28 de novembro

No dia 28 de novembro, o sinal de TV analógico será desligado em todo o estado de São Paulo. Todos deverão preparar seus equipamentos para não ficar sem assistir TV.

Para orientar a população sobre a migração do analógico para o digital, a Seja Digital esteve em Pratânia entre os dias 03 e 06 de novembro com uma tenda na Praça Matriz, das 8h às 17h.

A população de baixa renda inscrita em algum programa do Governo Federal tem direito ao kit gratuito de TV Digital. A entrega dos kits já está sendo realizada na Agência dos Correios, mas é preciso agendar horário através do telefone 147. Lembre-se que é preciso ter o número NIS em mãos para a consulta.

Dois agentes, contratados pela Seja Digital, estão percorrendo as casas para orientar a instalação e com isso evitar que a população de Pratânia fique sem assistir TV.

 

curtir-facebook

 

 

Acompanhe as notícias da Prefeitura de Pratânia também pelo Facebook

Sobre Bruna Zechel

Jornalista formada pela Universidade Sagrado Coração de Bauru. Especialista em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou em redação de jornal impresso como repórter, editora, revisora de texto e editora executiva.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo