Home / notícias / UBS Benedito de Souza estará fechada para reforma

UBS Benedito de Souza estará fechada para reforma

A Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Saúde, informa que a UBS Benedito de Souza estará fechada no período de 21 de dezembro a 06 de janeiro, por conta de uma reforma no prédio.

A população que precisar de atendimento médico deve procurar o Pronto-Atendimento. O serviço da farmácia, assistência da saúde e Diretoria de Saúde funcionarão normalmente durante o período. Haverá um dentista de plantão para atender os casos de emergência odontológica, para ser encaminhado a este serviço é necessário procurar o Pronto-Atendimento.

“Essa reforma será muito importante para conseguirmos dar um atendimento ainda melhor a nossa população. E por ser período de final de ano, afetará menos o atendimento na unidade. Para os casos de urgência e emergência temos o Pronto-Atendimento à disposição dos pacientes. Toda obra gera transtornos, mas estamos trabalhando para minimizá-los ao máximo”, destaca o diretor de saúde.

Outras dúvidas podem ser tiradas através do telefone (14) 3844-8210.

 

Sobre Bruna Zechel

Jornalista formada pela Universidade Sagrado Coração de Bauru. Especialista em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou em redação de jornal impresso como repórter, editora, revisora de texto e editora executiva.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo