Segunda, 21 de Setembro de 2020
Previsão para Segunda, 21 de Setembro de 2020: Pancadas de Chuva

20 MAR 2020
Prefeitura Informa: Central Coronavírus em Pratânia

A Diretoria Municipal de Saúde, através da Prefeitura de Pratânia criou uma Central do Coronavírus no município.

Com o objetivo de combater o coronavírus e evitar a sua proliferação, a Diretoria Municipal de Saúde, vem adotando, sob a orientação do Governo do Estado, uma série de medidas para preservar a saúde de toda população. A Central de Atendimento está disponível para informar com segurança o que você deve fazer em caso de suspeita do coronavírus, como também esclarecer dúvidas. Antes de procurar o pronto atendimento, faça o contato imediatamente para receber as orientações de acordo com seu caso.

Em casos de dúvidas e orientações sobre o coronavírus entre em contato no telefone (14) 99867 - 9709, através do whatsapp ou e-mails.

e-mail: assessoriasaude@pratania.sp.gov.br e/ou comunicacao@pratania.sp.gov.br.

VINCULADOS À PÁGINA:
Diretoria Municipal da Saúde