Sexta, 05 de Junho de 2020
Previsão para Sexta, 05 de Junho de 2020: Instável

15 MAI 2020
Boletim informativo - Coronavírus - COVID-19 (15/05/2020)

A Diretoria de Saúde informa, os números de descartados tem sido elevado, devido aos testes rápidos realizados nos profissionais da saúde e residentes do município de acordo com os critérios médicos, definido pelo Ministério da Saúde.
Isso explica o aumento de casos descartados, enquanto os suspeitos se mantém devido ao tipo de coleta ser diferente (SWAB), precisando de resultado laboratorial.

Para manter a população bem informada, a Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Saúde e o Departamento de Vigilância Epidemiológica disponibilizará diariamente o Boletim do Coronavírus – COVID 19 do Município.

#FIQUEMECASA

Brasão de Pratânia