Sexta, 05 de Junho de 2020
Previsão para Sexta, 05 de Junho de 2020: Instável

21 MAI 2020
Boletim informativo - Coronavírus - COVID-19 (21/05/2020)

A Diretoria de Saúde, através da Prefeitura de Pratânia informa que mais 02 (dois) casos positivos foram confirmados no município.
Com a atualização de hoje (21), o município tem 04 (quatro) casos confirmados, 04 (quatro) casos curados, 02 (dois) casos suspeitos e 28 (vinte e oito) casos descartados.
Os casos positivos e suspeitos registrados estão sendo acompanhados pela Diretoria de Saúde e Vigilância Epidemiológica do município. Informamos também que os casos suspeitos aguardam resultados laboratoriais.
Os números de descartados tem sido elevado, devido aos testes rápidos realizados nos profissionais da saúde e residentes do município de acordo com os critérios médicos, definido pelo Ministério da Saúde. Isso explica o aumento de casos descartados, enquanto os suspeitos se mantêm devido ao tipo de coleta ser diferente (SWAB), precisando de resultado laboratorial.
Para manter a população bem informada, a Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Saúde e o Departamento de Vigilância Epidemiológica disponibilizará diariamente o Boletim do Coronavírus – COVID 19 do Município.

#FIQUEEMCASA

Brasão de Pratânia