Quinta, 06 de Agosto de 2020
Previsão para Quinta, 06 de Agosto de 2020: Predomínio de Sol

27 JUL 2020
Boletim Informativo Coronavírus - COVID- 19 (27/07/2020)

A Diretoria de Saúde, através da Prefeitura de Pratânia informa que o rastreamento e isolamento de pacientes são realizados no ato de atendimento.

Os casos positivos e suspeitos registrados estão sendo acompanhados pela Diretoria de Saúde e Vigilância Epidemiológica do município. Informamos também que os casos suspeitos aguardam resultados laboratoriais.

Os números de descartados tem sido elevado, devido aos testes rápidos realizados nos profissionais da saúde e residentes do município de acordo com os critérios médicos, definido pelo Ministério da Saúde. Isso explica o aumento de casos descartados, enquanto os suspeitos se mantêm devido ao tipo de coleta ser diferente (SWAB), precisando de resultado laboratorial.

Para manter a população bem informada, a Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Saúde e o Departamento de Vigilância Epidemiológica disponibilizará diariamente o Boletim do Coronavírus (COVID-19) do Município.

#FIQUEEMCASA

Brasão de Pratânia